Lançamentos da Netflix na semana

Grod Merth
Grod Merth
3 Min Read

O mês de junho chegou e, mais do que dar início à temporada de festas juninas e às comemorações do Dia dos Namorados, é também época de muita novidade chegando à Netflix. Para aquecer a temporada de inverno, a plataforma se despede do primeiro semestre de 2023 com estreias muito boas para garantir a maratona do pessoal.

Pois, com certeza, muita gente vai ficar grudada em frente à tela da TV conferindo os últimos episódios de Manifest. A série de mistério quase foi cancelada, mas acabou salva pela Netflix que preparou uma quarta temporada de despedida e respostas para essa trama que cativou milhões de fãs em todo o mundo. Assim, depois de plantar muitas dúvidas na cabeça de todo mundo, chegou a hora de finalmente entender o que aconteceu e qual o rumo que a trama vai dar para esses personagens. Por isso mesmo, é uma das grandes estreias de junho.

Já para quem quer a tensão da realidade pode ver como o mundo quase acabou em Três Dias que Mudaram Tudo. A produção japonesa relembra o acidente nuclear de Fukushima, em 2011, quando metade dos reatores de uma usina derreteram após ela ter sido atingida por um tsunami. Basicamente, é tudo aquilo que a gente viu em vários filmes de catástrofe acontecendo de uma só vez e em um só lugar.

Assim, o seriado remonta os fatos daqueles dias de março sob a perspectiva dos trabalhadores da usina. E mais do que lembrar o que foi a Chernobyl moderna, a trama levanta a dúvida se as pessoas que testemunharam o acidente foram heróis que impediram uma tragédia ainda maior ou culpados pelo que aconteceu.

Indo para algo um pouco mais leve e já entrando no clima do Dia dos Namorados, a Netflix traz uma estreia nacional para embalar os coraçõezinhos brasileiros. Ricos de Amor 2 é a sequência da divertida comédia romântica estrelada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, desta vez levando o casal para o coração da Amazônia onde vão ter que provar a força do seu amor em meio a condições um tanto quanto inesperadas.

É claro que essas são apenas algumas das novidades que chegaram ao streaming. Em um início de mês bastante movimentado, confira tudo o que chegou na última semana na Netflix e garanta o seu próximo play.

Compartilhe este artigo
Leave a comment